Inquérito

Polícia Federal vai ouvir policiais em investigação sobre vazamento para Flávio Bolsonaro

Ex-aliado diz que senador recebeu em 2018, quando era deputado estadual, informações sobre investigação que o envolvia

O Estado do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Flávio Bolsonaro teria recebido informações de inquérito ainda em 2018
Flávio Bolsonaro teria recebido informações de inquérito ainda em 2018 (Flávio)

A Polícia Federal deve ouvir os delegados e policiais que participaram das investigações da operação “Furna da Onça”. O procedimento pretende averiguar o suposto vazamento envolvendo o inquérito. Denúncias feitas pelo empresário Paulo Marinho apontam que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, foi informado da operação antes de sua deflagração.

Segundo a denúncia, o então deputado estadual Flávio Bolsonaro foi informado por um delegado, entre o primeiro e o segundo turnos da eleição de 2018, que seria deflagrada a Operação Furna da Onça, que expôs detalhes das movimentações financeiras sobre Fabrício Queiroz, então seu assessor.

Entre os que serão ouvidos está a delegada Xênia Soares, presidente do inquérito na PF, e os policiais que trabalharam na investigação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.