Alternativo | Live

"Luan Santana Em Casa" para os namorados

O show acontecerá no Allianz Park, sem público, e convidará os apaixonados a se reunirem em noite romântica; apresentação será dia 13 de junho
19/05/2020
"Luan Santana Em Casa" para os namoradosLuan Santanna faz live no dia 13 de junho (Globo/Fabio Rocha)

RIO DE JANEIRO- A live romântica que o cantor Luan Santana fará para comemorar o dia dos Namorados, no sábado, dia 13 de junho, vai ganhar um ar mais intimista. O cantor esteve acompanhando ao longo do dia as últimas notícias da evolução da pandemia e, junto com a Globo, decidiu fazer a live em sua casa, em São Paulo. A primeira hora de “Luan Santana Em Casa” vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após 'Fina Estampa'. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.

A apresentação que o cantor gostaria de fazer no Allianz Park vai ser remarcada. A ideia inicial do cantor era fazer a live no estádio fechado, sem público e com todos os cuidados, mas, ao estudarem outras alternativas artísticas para a apresentação do dia dos Namorados, todos concordaram que era mais adequado fazê-la em casa.

“Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama”, explica Luan Santana, que promete mais de três horas de música boa.

A previsão é que o público possa curtir até 3 horas de muita música e surpresas que Luan sempre traz para seus fãs. A TV Globo irá exibir a primeira hora do show, ao vivo, logo após 'Fina Estampa'. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.

"Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento. E tudo com a parceria da Globo, que tão bem entende de um milhão de uns querendo se conectar com o nosso jeito tão brasileiro de ser", finaliza Luan Santana.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte