Farpas

Debate sobre cloroquina e verba de comunicação opõe Jerry e Roberto Rocha

Senador e deputado federal tiveram debate quente nas redes sociais na noite de ontem

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
O senador Roberto Rocha (a direita da foto) e o deputado federal Márcio Jerry trocaram farpas nas redes sociais
O senador Roberto Rocha (a direita da foto) e o deputado federal Márcio Jerry trocaram farpas nas redes sociais (JerryRocha)

O orçamento da Comunicação do governo Flávio Dino (PCdoB) esteve no centro de uma troca de farpas entre o senador Roberto Rocha (PSDB) e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), no Twitter, na noite de domingo, 17.

Na rede sociais, o tucano criticou o gasto do Maranhão com comunicação em meo ao combate à Covid-19, e insinuou que as recentes aparições do governador na mídia nacional poderiam estar sendo bancadas com essa verba.

“VOCÊ SABIA? Que o orçamento da Secom (Secretaria de Comunicação) do governo do Maranhão é o dobro da Secom da presidência da República? Somado ao dinheiro federal do Coronavírus, por que você acha que Flávio Dino aparece todo dia, o dia todo, na imprensa nacional?”, questionou o senador.

Jerry reagiu, e disse que Dino aparece "porque tem o que dizer" à imprensa nacional. “Aparece porque tem o que dizer ao país e ao mundo. É voz com credibilidade. Agora um senadorzinho insignificante como V.Exa jamais chamará a atenção da imprensa nacional. Aí fica aí a perder tempo se contorcendo de inveja…e mentindo”, declarou.

Rocha não respondeu diretamente a Jerry, mas continuou a criticar os gastos. "Ao invés de cuidar dos seus conterrâneos, preferiu gastar o dinheiro federal do Coronavírus com propaganda para se promover nacionalmente, proibindo o uso da Cloraquina por questão meramente ideológica", completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.