Economia

2° parcela do auxílio emergencial começa a ser paga nesta segunda-feira (18)

Pagamentos se iniciam hoje para beneficiários do programa Bolsa Família

Com informações G1

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(dindin)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira, 18, se iniciam os pagamentos da 2° parcela do auxílio emergencial de R$ 600. Quem começa a receber hoje são os beneficiários do Bolsa Família cujo NIS (Número de Identificação Social) é terminado em 1. Na terça-feira, 19, será a vez dos beneficiários com o NIS terminado em 2.

Aqueles que fazem parte do Cadastro Único e não recebem o Bolsa Família, assim como os que se inscreveram no Auxílio Emergencial através do site ou aplicativo, receberam o benefício apenas na quarta-feira, 20.

O calendário de pagamento da segunda parcela é valido apenas para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. O Governo ainda não divulgou quando irá pagar a segunda parcela para quem recebeu a primeira depois dessa data.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.