Vida | Isolamento

Como manter os relacionamentos saudáveis em tempos de pandemia

A distância ou a convivência por 24 horas pode prejudicar as relações durante o atual período de isolament
17/05/2020 às 07h47

RIO DE JANEIRO- São duas realidades distintas: aqueles que, à distância, procuram preservar os relacionamentos e aqueles que, com uma convivência obrigatória de 24 horas por dia, tentam não surtar. Seja qual for o seu caso, a dura realidade se impõe e o primeiro passo é aceitá-la. É vital reconhecer que o distanciamento ou a convivência imposta são circunstanciais e, de uma forma ou de outra, devemos tentar tirar proveito da situação, ou melhor, como muitos dizem, “transformar a crise em uma oportunidade” de crescimento individual e de aprofundamento das relações.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte