Geral | Pandemia

Consultor de negócios dá dicas para empresas enfrentarem a crise

Ricardo André Carreira diz que o mais importante é buscar sempre alternativas para manter empregos e salários, até que o Brasil chegue à fase pós-pandemia
16/05/2020

São Luís - “O Brasil passa por um momento econômico difícil, de incertezas, mas é preciso resistir e buscar soluções criativas para que, de certa maneira, a engrenagem não pare”. A afirmação é do empresário e consultor de negócios maranhense Ricardo André Carreira, para o qual o cenário é difícil, mas a melhor opção é desenvolver ações integradas e táticas de gestão que possam melhorar o fluxo de caixa neste momento de queda na demanda.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte