Sobre cultura

Teatro Arthur Azevedo lança "Bate-Palco" nesta sexta-feira

O quadro vai ao ar nesta sexta-feira (15) com participação do diretor Waldemir Nascimento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
“Bate-Palco” é parte do projeto Conexão Cultural
“Bate-Palco” é parte do projeto Conexão Cultural (Com recursos do Governo Federal, o Teatro Arthur Azevedo foi restaurado)

SÃO LUÍS- O Teatro Arthur Azevedo, equipamento cultural vinculado à Secretaria de Cultura do Maranhão (SECMA), lança nesta sexta (15) uma série de entrevistas em formato de lives, com profissionais da cultura maranhense. Batizadas de “Bate-Palco”, as lives terão como assunto principal as artes cênicas no cenário durante e pós-pandemia, sem esquecer das demais modalidades artísticas.

Para o diretor do Teatro Arthur Azevedo, Waldemir Nascimento, este é mais um meio para discutir estratégias e potencializar informações acerca das ações que estão sendo realizadas em prol dos artistas maranhenses, categoria bastante afetada pela pandemia do novo Coronavírus. “Temos que manter informados sobre tudo, tanto a classe artística quanto o público, até para facilitar o processo de adaptação para as eventuais mudanças que certamente ocorrerão no pós-pandemia em casas de cultura como a nossa”, ressaltou Waldemir, que será o primeiro entrevistado da série.

“Bate-Palco” é parte do projeto Conexão Cultural e trará artistas, produtores e técnicos em uma boa conversa sobre arte, às sextas-feiras, das 17h30 às 18h15 no Instagram do Teatro Arthur Azevedo (@teatroarthurazevedooficial). As entrevistas estarão disponíveis também na página do Teatro no Facebook (facebook.com/teatroarthurazevedooficial) e no canal do Youtube.

Serviço

O QUE: Bate-Palco, série de lives do Teatro Arthur Azevedo.

QUANDO: Sexta-feira, das 17h30 às 18h15

ONDE: Instagram do Teatro Arthur Azevedo (@teatroarthurazevedooficial)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.