Sesi-MA

Sesi-MA entrega doações à DPE para combater o coronavírus no Estado

Doação será distribuída entre instituições que cuidam de idosos, em diversos municípios

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
A entrega foi realizada pelo superintendente regional do SESI, Diogo Lima, ao defensor público, Benito Pereira da Silva Filho
A entrega foi realizada pelo superintendente regional do SESI, Diogo Lima, ao defensor público, Benito Pereira da Silva Filho (Sesi-MA)

São Luís - O Serviço Social da Indústria do Maranhão (Sesi-MA), atendendo a um pedido da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA), fez a distribuição e entrega de 350 kits de higiene para idosos, contendo sabão líquido, sabão em barra e álcool em gel, além de 800 máscaras.

A atuação conjunta entre Sesi e DPE-MA vai beneficiar instituições cuidadoras da terceira idade em dez municípios maranhenses.

A entrega foi realizada na tarde da última quarta-feira, 13, pelo superintendente regional do Sesi, Diogo Lima, ao defensor público, Benito Pereira da Silva Filho, na Unidade SESI de Saúde e Segurança no Trabalho (Sesi Clínica), em São Luís.

O Serviço Social da Indústria do Maranhão (Sesi-MA), atendendo a um pedido da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA), fez a distribuição e entrega de 350 kits de higiene para idosos, contendo sabão líquido, sabão em barra e álcool em gel, além de 800 máscaras.
A atuação conjunta entre Sesi e DPE-MA vai beneficiar instituições cuidadoras da terceira idade em dez municípios maranhenses.

A entrega foi realizada na tarde da última quarta-feira, 13, pelo superintendente regional do Sesi, Diogo Lima, ao defensor público, Benito Pereira da Silva Filho, na Unidade SESI de Saúde e Segurança no Trabalho (Sesi Clínica), em São Luís.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.