Política | Coronavírus

Explosão de casos da Covid-19 no interior do MA pressiona prefeitos

Prefeitos de fora da Ilha de São Luís estavam liberados pelo governador Flávio Dino para decidir sobre funcionamento de atividades não essenciais
Gilberto Léda/ Da editoria de Política15/05/2020

O avanço do novo coronavírus (Covid-19) pelo interior do Maranhão tem sido um ponto de pressão sobre as gestões de prefeitos em todo o estado. Desde o mês passado, por força de decreto, o governador Flávio Dino (PCdoB), decidiu segregar o território maranhense basicamente em duas regiões: a Grande Ilha, compreendendo os quatro municípios da Região Metropolitana de São Luís, e o continente, com os demais 213 municípios.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte