Cidades | Retomada

Empresários querem reabertura gradual das atividades econômicas

Esta semana, foi enviado ao Governo do Estado subsídios visando à criação de um protocolo sanitário assinado pelas entidades empresariais
15/05/2020

São Luís - As entidades empresariais maranhenses encaminharam ao Governo do Estado, na última quarta-feira, 13, após uma reunião por videoconferência, subsídios para o planejamento de criação de um protocolo sanitário que possibilite a reabertura gradual das atividades econômicas. O documento foi assinado por representantes da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio).

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte