O Mundo | Pandemia

Chile anuncia aumento de casos de coronavírus e quarentena

Ministro da Saúde do país anunciou, nesta quarta-feira, 13, uma quarentena geral em Santiago por conta da reincidência aguda de casos da Covid-19
Reuters 14/05/2020

SANTIAGO - O ministro da Saúde do Chile, Jaime Manalich, anunciou nesta quarta-feira uma quarentena geral na grande Santiago para conter uma reincidência aguda de casos de coronavírus na capital.
“O mês de maio está se mostrando muito duro para nosso país”, disse Manalich, que relatou que 2.660 casos novos do vírus foram registrados no Chile de terça para quarta-feira, um aumento de 60% no número diário.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte