Cidades | Coronavírus

Venezuelanos desaparecem das avenidas durante a pandemia

Imigrantes estão na capital maranhense desde abril do ano passado; com o novo coronavírus, os venezuelanos não foram mais vistos pedindo esmolas nas vias
Nelson Melo / O Estado13/05/2020

São Luís - A pandemia do novo coronavírus está provocando muito mais do que alterações na rotina dos estabelecimentos comerciais e instituições públicas, que sofreram restrições após decretos do Governo do Estado. Uma situação verificada por O Estado é que os venezuelanos, que comumente ficavam nas principais avenidas da região metropolitana de São Luís, desapareceram desses locais. Até em pontos nos quais os estrangeiros pediam esmola em grupos, eles não são mais vistos.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte