Em entrevista

Romulo Estrela falou da preocupação com os parentes em São Luís

Ator maranhense falou sobre a convivência com o filho, Theo, durante a pandemia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Romulo Estrela falou da preocupação com parentes
Romulo Estrela falou da preocupação com parentes (romulo estrela)

SÃO LUÍS- O ator maranhense Rômulo Estrela participou do programa “Encontro” desta quarta-feira (13), comandado pela apresentadora e jornalista Fátima Bernardes. Durante o bate-papo, ele falou sobre os desafios da quarentena.

Pelo telão do programa, Rômulo Estrela, que tem um filho pequeno, destacou como tem sido sua rotina nestes tempos de pandemia. Fátima mostrou ainda como está a situação em São Luís, onde ocorre lockdown e o revezamento de carros nas ruas.

No Encontro, o ator contou que tem mantido com frequência o contato com os pais e os sogros e contou para a Fátima Bernardes como os seus parentes estão vivenciando a situação, além de dividir experiências de como está se virando nesta quarentena.

"A gente fica um pouco assustado, mas está todo mundo respeitando o isolamento. O meu pai é diretor de uma empresa que administra cemitérios em São Luís, então ele está na linha de frente e precisa fazer uma escala de trabalho para seguir as regras. A gente fica preocupado, mas é preciso tomar as medidas necessárias para manter a segurança".

Apesar da situação difícil, Romulo conta que seu pai lhe deu um relato positivo sobre a percepção dos seus conterrâneos:

"Está morrendo muita gente e é muito preocupante. Mas eu conversei com o meu pai e ele me falou que as pessoas estão entendendo, estão saindo menos e estão seguindo o rodízio de carros também. A população está ficando em casa e entendendo que é sério".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.