Geral | Enem

Notas do Enem podem ser usadas em 50 instituições de Portugal

Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), da cidade do Porto, é mais uma a assinar acordo para aceitar notas do principal exame brasileiro de acesso no processo seletivo de graduação
13/05/2020

Brasília - O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) assinou, na terça-feira, 12 de maio, acordo com o Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), da cidade do Porto, em Portugal, que passará a aceitar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso. Com isso, chega a 50 o número de instituições portuguesas que aceitam as notas do principal exame brasileiro de acesso ao ensino superior no processo seletivo de graduação.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte