Para os fãs

Turnê de Los Hermanos será lançada em plataformas digitais

Lançamento será quinta-feira e terá 27 músicas gravadas ao vivo nas 11 cidades em que a banda se apresentou no Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Turnê ocorreu no ano passado e passou por 11 cidades brasileiras
Turnê ocorreu no ano passado e passou por 11 cidades brasileiras (Los Hermanos)

RIO DE JANEIRO- 250 mil pessoas se reuniram, no ano passado, para celebrar o reencontro de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba em uma turnê histórica. “Los Hermanos 2019” chega às plataformas, às 15h, quinta-feira (14) com 27 músicas gravadas ao vivo nas 11 cidades em que a banda se apresentou, no Brasil.

Os fãs do Los Hermanos são conhecidos por sua paixão e dedicação. Por trás do côro uníssono existem histórias incríveis e “Los Fãs” vai contar algumas delas em três partes no Instagram e um vídeo completo no YouTube. No dia 14 de maio, às 18h, tem festa com audição do disco (listening party) para os fãs, Los Fãs Ao Vivo – Ponto de Vista dos Hermanos, no https://www.youtube.com/loshermanosoficial.

No dia 18 de maio, data do último show da turnê no Allianz Parque (SP), será lançado o clipe de “O Vencedor” com som e imagens em 360 graus, gravado por Daniel Carvalho, filmado por Rômulo Nobre de Carvalho e dirigido por Victoria Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.