Dia das Mães

Emoção, música e surpresas marcam o Dias das Mães em ação

Quem disse que por conta da pandemia a aposentada Luciana Fonseca Marques não teria o tradicional almoço especial do Dia das Mães no domingo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Grupo Poriguar ofereceu a todas as mães um concerto de piano, sax e violino
Grupo Poriguar ofereceu a todas as mães um concerto de piano, sax e violino (LIVE DIA DAS MÃES )

São Luís - A idosa que está isolada com o marido em seu apartamento confessa que ficou emocionada com a surpresa dos filhos, que de suas casas mandaram uma saborosa refeição para marcar esse primeiro dia das mães que passaram distantes. O almoço veio na Box Gift da Villa do Vinho Bistrô, que inclui ainda um lindo buquê de rosas vermelhas e um balão temático.

“O coração da gente se aquece com uma surpresa dessas. É maravilhoso sentir a presença dos filhos nesses mimos que ficarão para sempre na lembrança” disse emocionada dona Luciana.

Ela foi uma das mais de cem mamães presenteadas com as caixas surpresas da Villa do Vinho Bistrô, que segundo o proprietário Werther Bandeira teve a edição limitada desse presente esgotada em poucas horas desde o lançamento.

“Criamos um mimo para emocionar as mães. Nossa proposta foi enviar sabor e amor em forma de presente. A aceitação dos clientes não poderia ter sido melhor”, comemora o empresário que com essa data conseguiu minimizar os prejuízos de seguir com o seu restaurante fechado e operando somente através de delivery.

Para marcar com arte essa data especial o Grupo Poriguar ofereceu a todas as mães um presente : um concerto de piano, sax e violino com o grupo Instrumental Sim. A apresentação transmitida numa Live no canal do YouTube do home center teve muitos acessos e foi um sucesso.

“Essa homenagem é para todas as mães. As que estão longe dos filhos pela idade; as que estão na linha de frente da pandemia trabalhando em hospitais ou postos de saúde. E também para as mães que se foram mas que estarão para sempre em nossa memória” disse o gerente de marketing da Potiguar Adriano Pestana.

E foi assim, com música e surpresas, que a saudade dos filhos distantes pode ser amenizada. Afinal mãe é sempre especial e nunca poderá ser esquecida ou deixar de ser reverenciada. Mudam as formas de estar presente, mas nunca muda o elo de amor entre mães e filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.