Alternativo | Música solidária

Zeca Baleiro solta a voz em live para ajudar rede de saúde do Maranhão

Transmissão será hoje, às 20h, simultaneamente pelas redes do artista e pelo Imirante.com; ação tem patrocínio do Grupo Mirante e Equatorial Energia; valor arrecadado será destinado à compra de EPIs
Carla Melo/ Do Alternativo08/05/2020

SÃO LUÍS- "O Amor no Caos" é o nome da live que o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro apresenta hoje, às 20h, com transmissão por seu canal no YouTube, suas redes sociais e pelo Imirante.com. A live tem patrocínio da Equatorial Energia Maranhão e do Grupo Mirante de Comunicação, com realização da Universidade Federal do Maranhão, da Universidade Ceuma, do Observatório Cultural do Maranhão e da Associação Médica Brasileira. O valor arrecadado no evento será todo destinado à compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que serão destinados à rede de saúde do Maranhão.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte