Homenagem

Emanuel de Jesus faz música para homenagear as mães

Cantor Emanuel Jesus fará, neste sábado, às 17h, live especial em homenagem à "rainha do lar"; evento será transmitido pelo Instagram e Facebook

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Emanuel de Jesus faz show neste sábado
Emanuel de Jesus faz show neste sábado (Emanuel de Jesus)

São Luís - Em tempos de pandemia, a música contribui de forma significativa para que tudo fique mais leve. Neste sábado, quem dá o exemplo é o cantor e compositor Emanuel Jesus, que fará uma live às 17h, a ser transmitida pelo seu perfil oficial no Instagram (@emanueljesus.oficial) e também no Facebook.

No repertório da live serão inclusas canções autorais, como a música inédita “Chamego Bom”, “Pratocar” e “Deixa Acontecer”, além de clássicos: “Como é grande o me amor por você”, “Sinônimo de Amor”, “De volta pro meu aconchego”, entre outros.

No dia 14 de maio, às 19h, Emanuel Jesus será um dos convidados do movimento “Fica em Casa Maranhão”, idealizado pelo grupo Mirante, no Instagram @imirante.

“É muito bom poder estabelecer essa transmissão musical positiva com as pessoas. A música tem cumprido um papel muito importante nesse momento que a gente vive. Uma palavra, uma música, uma abraço, mesmo que virtual, faz a diferença na vida de alguém”, disse Emanuel Jesus.

O cantor, compositor e comunicador Emanuel Jesus, que apresenta o programa “Som do Povo”, na Rádio Assembleia Online, também criou a live “Som de Casa”, onde semanalmente estabelece uma conexão musical com seu público. Já participaram da live os cantores César Nascimento, Tom Cleber, Fauzi Beydoun, Alexandra Nícolas e Nando Cordel.

Serviço

O quê

Live de Emanuel Jesus

Quando

Neste sábado, às 17h

Onde

Instagram @ emanueljesus.oficial e página do artista no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.