Política | Covid-19

Governo prevê reabertura de atividades no MA a partir do dia 21

Governador Flávio Dino disse que membros de sua equipe se reunirão com empresários e entidades sociais para debater o cumprimento das normas sanitárias para que as atividades não essenciais retornem
Carla Lima/Editora de Política08/05/2020 às 10h12
Governo prevê reabertura de atividades no MA a partir do dia 21Flávio Dino, mesmo com números crescentes de contaminação e morte no Maranhão, disse que atividades não essenciais serão reabertas a partir do dia 21 de maio (Divulgação)

A partir do dia 21 de maio, o governador Flávio Dino (PCdoB), deverá determinar a reabertura das atividades não essenciais na ilha de São Luís. Segundo ele, os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Francisco Gonçalves (Direitos Humanos) e Simplício Araújo (Indústria e Comércio) irão se reunir com empresários e também representantes de entidades sociais para debater os termos da reabertura.

De acordo com Dino, as regras sanitárias vigentes precisão ser atendidas para que as atividades possam ser reabertas.

A volta das atividades, ainda de acordo com o governador, acontecerá de forma gradativa.

Ele não deu mais detalhes de alguns critérios que serão usados para determinar a reabertura gradual das atividades.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte