O Mundo | Pandemia

Espanha estuda abertura, mas Madri e Barcelona podem ficar para trás

Governo analisa medidas após diminuição dos casos, mas estas cidades, que registraram maior quantidade de infecções, podem ficar de fora da abertura
Reuters 08/05/2020

MADRI - A Espanha analisou, nesta quinta-feira, novas medidas para voltar à normalidade, já que a epidemia de coronavírus está recuando, mas a capital Madri e a cidade de Barcelona podem continuar sujeitas a restrições severas por ora.
Ambas, assim com seus arredores, registraram o maior número de infecções e mortes de coronavírus na Espanha, um dos países mais atingidos pela pandemia global.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte