Polícia | Não voltaram

21 detentos continuam foragidos da saída temporária da Quaresma

Em março, a Justiça de São Luís liberou 57 apenados para a saída temporária inédita durante período da Quaresma
Nelson Melo / O Estado 08/05/2020

SÃO LUÍS - Em março deste ano, foi concedida a inédita saída temporária da Quaresma aos detentos do sistema penitenciário maranhense, em substituição à saída temporária da Páscoa, por conta da proximidade com o Dia das Mães, após determinação do juiz Marcio Castro Brandão, titular da 1ª Vara de Execuções Penais (1ª VEP), da Comarca de São Luís. Foram efetivamente beneficiados 571 internos na região metropolitana da capital maranhense. Até o momento, 21 presos continuam foragidos, pois não retornaram aos presídios.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte