Violência

Homem teria sido alvejado por policiais militares após confusão

Na cidade de Santa Luzia, homem alcoolizado foi contido após ameaçar populares e policiais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(revólver / bala / tiro / segurança)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado apenas como Evandro, teria sido baleado pela Polícia Militar na cidade de Santa Luzia, na tarde desta terça-feira, 5. Segundo informações de populares, ele, que estava aparentemente alcoolizado, usava um facão para intimidar transeuntes em uma região de comércio do município maranhense.

No confronto, Evandro levou dois tiros na perna direita, e, em seguida, ele foi levado para um hospital da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, ao sair da unidade médica o acusado foi preso imediatamente. Ele chegou a tentar agredir também os policiais, mas foi contido com os disparos.
Moradores informaram que não era a primeira vez que este homem faz isso. Segundo os populares, ele costumava ficar bastante agressivo após ingerir bebida alcoólica nos bares da região.

Alguns chegaram a dizer que ele ameaçava as pessoas e espantava muita gente que circula pela região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.