Colaboração

Zeca Baleiro fará prévia de live para o JM2, da TV Mirante

Artista maranhense e convidados farão show beneficente com transmissão via internet

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Zeca Baleiro dará contribuição para o combate ao coronavírus
Zeca Baleiro dará contribuição para o combate ao coronavírus (zeca baleiro live)

O cantor maranhense Zeca Baleiro e artistas convidados farão uma live show na próxima sexta-feira (8), a partir das 20h, para arrecadar doações para compra de equipamentos de proteção individual (EPIs) para profissionais de saúde do Maranhão. A live, intitulada “O Amor no Caos”, será transmitida, simultaneamente, no YouTube, nas redes sociais do Zeca e no portal Imirante e Mirante FM.

Antes de iniciar a live nas plataformas digitais, Zeca entrará, ao vivo, no JM2 e darpa uma amostra aos telespectadores do repertório que cantará via internet.

Participações

O show contará com várias participações especiais, de artistas como Chico César, Cynthia Luz, Erasmo Dibell, Fagner, Nosly, Rita Benneditto, Targino Gondim, Zé Geraldo e Zélia Duncan. A live também terá as participações internacionais de Dany Lopez (Uruguai), Susana Travassos (Portugal) e Tony Canto (Itália).
A live show tem patrocínio da Equatorial Energia Maranhão e a parceria da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), da Universidade Ceuma, do Observatório Cultural do Maranhão e da Associação Médica Brasileira.

Os grandes sucessos do artista agitarão os fãs em prol de uma causa: arrecadar fundos que serão destinados à compra de EPIs para os profissionais da saúde dos hospitais do Maranhão. "Estou acompanhando de perto o que acontece no Maranhão e resolvi me engajar para colaborar e ajudar a amenizar as dificuldades do sistema de saúde maranhense. O momento é difícil, mas vamos fazer um show bonito e com a participação de alguns amigos, todos de suas casas, em segurança. O momento é de juntar forças para combater o avanço dessa pandemia", comenta Zeca Baleiro.

Veia solidária

Zeca Baleiro vem de um show, também via internet, no último dia 2, em um festival com participação de 30 atrações, entre 30 de abril e o último dia 3. Ao comentar sua presença no eventol ele voltou a mostrar sua veia solidária. “O objetivo é fazer doações para ajudar a cadeia de profissionais da cena musical independente impactada pela pandemia de Covid-19 em nível nacional”, assinalou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.