Esporte | Indefinição

Dirigentes falam sobre possível retorno do Campeonato Maranhense

Presidente da FMF afirmou que competição só retornará com aval de autoridades, e presidente do Moto Club não quer mudança no regulamento
Eduardo Lindoso / O Estado 06/05/2020 às 16h02

SÃO LUÍS – O futebol maranhense, assim como o futebol em várias partes do mundo, ainda não tem uma data de retorno prevista. No entanto, tanto clubes como a Federação Maranhense de Futebol (FMF), seguem se movimentando nos bastidores e discutindo possibilidades. Sem falar em detalhes, o presidente da FMF, Antônio Américo, disse que as competições só retornaram após aval das autoridades médicas e governamentais. Já o presidente do Moto Clube, Natanael Jr., comentou que prefere que o regulamento do Estadual seja mantido após o retorno.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte