Nova temporada

Conversa com Bial volta à grade da Globo

A partir do dia 18, programa será gravado da casa do apresentador e traz diálogo com convidados de diversas áreas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Pedro Bial comandará o programa de casa
Pedro Bial comandará o programa de casa (Pedro Bial)

O encontro diário do público com Pedro Bial e suas entrevistas sobre temas atuais e relevantes já tem data marcada. A partir do dia 18, o Conversa com Bial volta à programação da TV Globo. Adaptando-se a uma nova rotina neste período de isolamento social, Bial grava, de casa, o diálogo com convidados de diversas áreas de atuação.

Em novo formato, por videoconferência, o apresentador comanda o papo com um ou mais entrevistados, de acordo com o assunto, em programas de 30 minutos.

Os convidados do Conversa com Bial compartilham seus pensamentos, dividem histórias de suas carreiras e ainda comentam sobre as novas dinâmicas e comportamentos, após o início da pandemia no Brasil. Entrevistados internacionais são esperados na nova temporada. Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial volta a ser exibido diariamente, após o Jornal da Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.