Derivada de filme

Débora Falabella lança novo episódio da websérie "Depois A Louca Sou Eu"

Com milhões de visualizações na internet, atriz e sua personagem estão bombando na internet

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(webserie)

Com mais de quatro milhões de views no Facebook e no IGTV do Instagram, a websérie “Diário de Uma Quarentena” ganha quarto episódio. A produção é derivada de “Depois a Louca Sou Eu”, comédia dramática de Julia Rezende e estrelada pela atriz.

Desta vez, Dani conta como é a experiência de conversar com sua mãe, Silvia (Yara de Novaes), por Chamada de Vídeo, que dá nome ao episódio. “Nos falamos quase todo dia, mas é sempre estranho. Primeiro, porque acho que vou falar com ela durante duas horas e dura dois minutos. Segundo, porque só dá para ver a boca dela no vídeo”, explica Dani, imitando como sua mãe aparece na tela. A escritora e roteirista ainda desabafa que sua mãe tem usado máscara até dentro de casa, no entanto, não deixa de lado a ida à padaria para comprar pão fresco.

Durante o rápido encontro online, qualquer assunto vira motivo de discordância entre elas, inclusive, a meditação. “Como não vou pensar? Só de falar que não posso pensar, já começo a pensar em tudo da minha vida”, comenta Dani, ao saber que Silvia tem meditado.

Criada pela atriz e pela diretora do filme, Julia Rezende, com textos do roteirista Gustavo Lipsztein, a websérie reúne micro relatos bem humorados e super realistas de Dani e mostra como o confinamento e o medo da pandemia podem afetar pessoas que já sofriam com transtornos de ansiedade. Todos os vídeos são gravados pela atriz em casa, com seu celular.

O quarto episódio está nas redes sociais de Débora Falabella, da produtora Morena Filmes e da distribuidora Paris Filmes. Baseado no livro homônimo de Tati Bernardi, a comédia dramática “Depois a Louca Sou Eu” tinha lançamento marcado para abril, mas foi adiado por causa da pandemia, e ainda não tem data confirmada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.