Falha mecânica

VÍDEO: Carro pega fogo na Ponta D'Areia

Automóvel era conduzido por dois idosos que não perceberam início das chamas em uma das rodas traseiras

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

Um veículo meriva, de placas pegou HPO 6329, pegou fogo na manhã deste domingo (03) na avenida dos Holandeses. O fato aconteceu nas proximidades do posto de salva-vidas da Prefeitura de São Luís.

Conduzido por um homem identificado como Veloso, de 53 anos, em companhia de uma mulher, o automóvel ficou completamente destruído após o incêndio. Apesar da gravidade da situação, ninguém saiu ferido.

Salva-vidas não conseguiram evitar que veículo fosse dstruído pelas chamas
Salva-vidas não conseguiram evitar que veículo fosse dstruído pelas chamas

O salva-vidas Irineu disse a O Estado que os plantonistas do posto chegaram a perceber o princípio de incêndio no veículo quando ele passou nas proximidades do local. “Ainda tentamos correr para avisar, mas não teve tempo. Quando chegamos as chamas já estavam muito altas, retiramos as pessoas do carro e tentamos apagar o incêndio com extintores”.

Temendo risco de explosões, os salva-vidas decidiram esperar uma guarnição da Polícia Militar e outra do grupo de bombeiros.

Assista ao vídeo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.