Shows

Lives de artistas nacionais para assistir esta semana

Lista traz Alceu Valença, Dilsinho, entre outros artistas que vão interagir de casa com os fãs

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Alceu Valença apresenta live neste domingo, às 18h
Alceu Valença apresenta live neste domingo, às 18h (Alceu Valença)

Para quem está em casa, um dos passatempos preferidos tem sido acompanhar as lives de artistas nestes tempos de pandemia. As transmissões de shows ao vivo pela internet agradam a todos os públicos e são boas alternativas para diversão. Acompanhe o calendário da semana.

Domingo, 3/5

Alceu Valença

Horário: 18h

Alceu Valença fará a live “Em Casa”. A apresentação não terá grande produção, contando apenas com o cantor e seu violão, provavelmente sentado no sofá da sala. Nem por isso faltarão os grandes hits do artista como “La Belle de Jour”, “Morena Tropicana” e “Flor de Tangerina”.

Terça-feira, 5/5

Gloria e Emilio Stefan, Luis Fonsi, J Balvin, Diane Guerrero e outros

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: No site altisimolive.com

Um time de artistas latinos liderado por Eva Longoria vão celebrar o Cinco de Mayo, data lembrada pelos mexicanos pela vitória na histórica Batalha de Puebla, no século XIX. No line-up estão Gloria e Emilio Estefan, Luis Fonsi, J Balvin, Diane Guerrero, Ana Brenda Contreras, Becky G, Edward James Olmos, Jenny Yang, Juanes, Nicky Jam, Rosanna Arquette e Steve Aoki. A live vai arrecadar fundos para os fazendeiros atingidos pela pandemia da Covid-19.

Veja mais

Domingo, 3/5

Lagum

Horário: 18h

Local: YouTube

Capital Inicial

Horário: 20h

Local: YouTube

Wanessa Camargo

Horário: 20h

Local: YouTube

Segunda-feira, 4/5

Dilsinho

Horário: 19h30

Local: YouTube

Quarta-feira, 6/5

Hungria

Horário: 19h

Local: YouTube

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.