Incursão

Quadrilheiros presos durante a Operação Varredura

Os detidos são acusados de roubo e venda de combustível em Caxias e cidades adjacentes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

Um bando especializado em roubo e venda de combustível foi desarticulada na noite do último dia 30 durante a Operação Varredura da Polícia Militar, no município de Caxias. Em poder deles, foram apreendidos 15 galões de combustível, três celulares, uma espingarda, 25 munições, duas armas bate buchas, uma quantia de R$ 399, vários documentos e um veículo Savero.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima que havia um grupo criminoso roubando combustível como ainda comercializando e instalado o clima de pânico no povoado São Silvestre, zona rural desse município.

Os militares se deslocaram até essa localidade onde conseguiu prender os quadrilheiros como também o produto proveniente da ação criminosa. Os detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Caxias e a Polícia Civil vai continuar investigando o caso para identificar e prender os outros envolvidos nessa ação ilegal.

Morte

Uma briga, que ocorreu na sexta-feira, 1, na cidade de Santa Rita, resultou na morte de um homem, Leandro, de 27 anos. A polícia informou que a vítima foi assassinada a tiros e o acusado fugiu em direção a uma área de matagal.

Militares estiveram no local, mas, não conseguiram localizar o suspeito e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís para ser autopsiado e, em seguida, liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil desse município.

Agente funerário

O representante de uma funerária de São Luís foi preso na sexta-feira, 1, no município de Bacabal acusado de descumprir as normas da Anvisa e da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que disciplina o manejo de cadáveres cujo o óbito é decorrente do novo coronavírus.

De acordo com a polícia, ele é acusado de fazer o transporte de um corpo de uma pessoa vítima da Covid-19 de São Luís até Bacabal e não obedeceu as normas. O agente, após sair do cemitério Juçaral, foi conduzido para a delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.