Fatalidade

Acidente grave ocorre na Franceses, no Santo Antônio

A vítima estava conduzindo um veículo e colidiu de frente com um poste

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

Um homem, nome não revelado, ficou gravemente ferido e preso nas ferragens durante um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sexta-feira, 1, na Avenida dos Franceses, no bairro do Santo Antônio. Somente no mês passado, seis pessoas morreram durante acidente de trânsito na Grande Ilha.

Marcas de sangue pelo corpo da vítima, que estava dentro de um veículo Pálio Fire prata, de placas NWS 7105 como ainda no local do acidente havia fio de eletricidade em cima da calçada e vários destroços no meio da via. Houve engarrafamento, mas, foi controlado pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

A polícia informou que a vítima estava conduzindo o Pálio Fire, no sentido rodoviária ao bairro da Vila Palmeiras. Nas proximidades do viaduto do Café, ele aquaplanou e colidiu de frente com o poste. Um dos fios de eletricidade pegou fogo e caiu em cima da calçada.

Populares ainda tentaram prestar socorro e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) como também o Corpo de Bombeiros Militar. O corpo da vítima foi resgatado pelos bombeiros e levado para o hospital da cidade em estado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.