Cerco

Operação prende oito criminosos

Cerco foi realizado na cidade de Paço do Lumiar e os detidos são acusados de diversos crimes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

São Luís - Oito pessoas foram presas durante a Operação Área Leste Segurança, realizada entre os dias 27 e 30 de abril deste ano pela Polícia Civil, na cidade de Paço do Lumiar, e encaminhadas para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Henrique Mesquita declarou que no decorrer desse cerco policial foi dado cumprimento a três prisões preventivas e quatro decorrentes de sentença condenatória. Os detidos eram acusados de crimes de tráfico de entorpecente, homicídio, estupro e roubo qualificado.

No interior do estado foram presos acusados de tráfico de droga. Uma das prisões foram de dois irmãos, nomes não revelados, na comunidade Babilônia, em Timon. Em poder deles, foram apreendidos crack, maconha, duas armas de fogo e mais de R$ 2 mil.

Em Imperatriz, a polícia conseguiu prender mais uma vez uma mulher em cumprimento de ordem judicial. Em 2018, ela fazia parte de um bando especializado de tráfico.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.