Criminoso

Operação Refrenata resulta em seis prisões no interior

Cerco foi em Açailândia e os presos são suspeitos de homicídio, tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(PRISÃO GENERICA )

SÃO LUÍS - Seis criminosos foram presos durante a Operação Refrenata, que foi realizada pela Polícia Civil, ontem, na cidade de Açailândia, no interior do Maranhão. Ainda foi apreendido dinheiro, arma de fogo, droga, celulares, balança de precisão e material para embalar entorpecente.

A polícia informou que um dos criminosos foi preso em cumprimento de ordem judicial pelo crime de tentativa de homicídio. Ainda ocorreram duas prisões por assassinato, enquanto os outros detidos eram acusados por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo.
Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Açailândia e, em seguida, para o presídio da cidade.

Na cidade de Zé Doca foi preso um homem, de 29 anos, acusado de homicídio, ocorrido no dia 5 de julho de 2017.

Segundo a polícia, a vítima foi Douglas Cardoso Lisboa e o motivo do crime foi um roubo de alicate. O acusado alegou que Douglas Lisboa tinha cometido

Mais prisões

Na Cidade Olímpica foram presos três criminosos acusados de assaltos nessa localidade. O capitão Bezerra, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que os detidos tomaram de assalto um veículo de motorista de aplicativo e a vítima foi feita refém por horas, sob a mira de arma de fogo.

Os bandidos realizaram vários roubos na região, mas, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar e a vítima liberada sem apresentar lesões. Os assaltantes foram apresentados na delegacia do bairro.

Os militares ainda prenderam dois criminosos acusados de tráfico de droga no Residencial Raio de Sol, em São José de Ribamar. Com eles, a polícia apreendeu várias trouxinhas de crack prontas para ser comercializadas. No bairro do Tibiri foram presos dois acusados de roubo nessa localidade e os policiais ainda apreenderam produtos provenientes de ações criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.