Eleições 2020

"Defendo que não tenha eleição este ano", diz Roberto Rocha

Senador maranhense acredita que não há possibilidade de realizar o leito este ano

Thiago Bastos/ Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Roberto Rocha disse ainda que é necessário  avaliar a destinação da verba do fundo eleitoral
Roberto Rocha disse ainda que é necessário avaliar a destinação da verba do fundo eleitoral (Roberto Rocha)

O senador da República, Roberto Rocha (PSDB), defendeu o cancelamento das eleições deste ano previstas no país. A declaração foi dada na Mirante AM, no programa Ponto Final desta segunda-feira, 27.

Segundo o parlamentar, é preciso avaliar a destinação do fundo eleitoral previsto para o pleito deste ano. “É preciso fazer esta avaliação, até para evitar a busca por fundos irregulares, no caso dos candidatos”, disse o tucano.

Para Roberto Rocha, a estrutura pública da capital maranhense preocupa. “São Luís já deveria ter um outro hospital de urgência e emergência. E o poder público jamais se preocupou desta questão”, afirmou.

Segundo Rocha, verbas de emendas foram destinadas para a finalidade. “A nossa cidade não deveria estar passando por isso. Só que no Maranhão tudo serve para palanque político”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.