Atualização

Maranhão é o sexto do país em número de casos de Covid-19, aponta MS

De acordo com o MS, somente no estado, são 2.223 casos espalhados pelos municípios; no total, são 112 mortes

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Leitos começam a ser montados para ampliar número de vagas em hospitais do Maranhão
Leitos começam a ser montados para ampliar número de vagas em hospitais do Maranhão (hospital da mulher - Covid-19 / coronavirus)

O Ministério da Saúde (MS), em dados atualizados na tarde deste domingo (26) apontou que o Maranhão é o sexto estado do país em número de casos de coronavírus. De acordo com o MS, somente no estado, são 2.223 casos espalhados pelos municípios.

No total, são 112 mortes, o que coloca o estado na mesma posição na lista de óbitos em virtude da doença. O saldo de casos e mortes é exatamente igual ao divulgado no último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Esses dados do MS deverão ser atualizados ainda hoje.

Nesta segunda-feira (27), às 10h, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), atualizará as medidas de enfrentamento do Governo diante da doença. A expectativa é pelo anúncio da ampliação do número de leitos na rede da saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.