Trabalho social

Instituto distribui kits de chocolate em comunidade

Foram contemplados um total de 220 crianças e 15 voluntários em mais um trabalho social

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Crianças contempladas por kits de chocolate na ação social do IDESCMA
Crianças contempladas por kits de chocolate na ação social do IDESCMA (trabalho social)

O Instituto de Desenvolvimento Educacional Social e Cidadania do Maranhão (IDESCMA), localizado no Conjunto São Raimundo, distribuiu 235 kits de ovos de chocolate a pais de meninos e menians atendidos pelo projeto “IDESCMA Sonho de Criança”. Foram contempladas 220 crianças e 15 voluntários. As guloseimas foram doadas pelas Lojas Americanas.

A ação foi novamente coordenada pelo diretor-presidente do instituto, José Antônio de Jesus Santos. Ele destacou. mais uma vez, a satisfação de proporcionar alegria a centenas de crianças em situação de vulnerabilidade social. “São várias ações ao longo do ano em prol do público infantil. E mais uma vez conseguimos realizar uma atividade coroada de êxito”, comentou José Antônio.

Com um trabalho trabalho social consolidado, o IDESCMA elabora, todos os anos, um calendário de ações em benefício das crianças assistidas pelo instituto.

Devido ao seu alcance social, as atividades do IDESCMA atraem número crescente de parceiros, principalmente na iniciativa privada, que colaboram com doações diversas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.