Cidades | Caso de polícia

Auxílio emergencial gera denúncia de fraudes

Dona de casa maranhense cadastrada no Bolsa Família, com direito ao auxílio, foi informada que seu dinheiro foi sacado em outro estado
25/04/2020

Beneficiários do programa Bolsa Família, que têm direito ao auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal a famílias de baixa renda, estão enfrentando dificuldades para receber o benefício em São Luís. É o caso da dona de casa Suely Solange Lopes de Sousa, mãe de três filhos e que mora na Coheb-Sacavém. Neste período de pandemia, o auxílio emergencial substitui o valor correspondente ao do Bolsa Família, pago mensalmente pelo governo. Suely Solange Lopes contou que tem direito a receber a quantia de R$ 1.200, durante três meses, mas ao se dirigir à agência da Caixa, na Praça Deodoro, em São Luís, foi informada de que o dinheiro já havia sido sacado, mas por outra pessoa e em outro estado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte