No isolamento

Rolling Stones lançam "Living in a Ghost Town"

Música foi gravada antes da pandemia e finalizada agora durante o isolamento social

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Grupo estava gravando novo disco antes do isolamento social
Grupo estava gravando novo disco antes do isolamento social (rolling stones)

"Living in a Ghost Town’", uma nova música dos Rolling Stones escrita por Mick Jagger & Keith Richards foi lançada nesta quinta-feira (23) via streaming. A canção foi criada e gravada em Los Angeles e Londres, um pouco antes da quarentena. Os integrantes da banda estão todos cumprindo isolamento social.

‘‘Então, os Stones estavam no estúdio gravando um novo material antes do confinamento e havia uma música que achamos que ressoaria bem neste período em que vivemos agora. Trabalhamos nela em isolamento. E aqui está – chama-se ‘Living in a Ghost Town’ – espero que gostem", disse Mick Jagger.

Keith Richards falou que a música já tinha sido gravada antes do isolamento, mas foi finalizada agora “Bem, vamos abreviar esta história. Nós gravamos esta faixa há mais de um ano em LA como parte de um novo álbum, uma coisa em andamento, e daí a merda atingiu o ventilador, Mick e eu decidimos que esta tal faixa precisava sair logo para trabalhar, e aqui está:Living in a Ghost Town". 'Fiquem seguros!'”, disse.

Ouça aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.