Buscas

Educador físico continua desaparecido no rio Itapecuru-Mirim

Luiz Felipe Lima pulou no rio Itapecuru e as buscas estão sendo realizadas por bombeiros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Buscas seguem sendo feitas no rio Itapecuru-Mirim
Buscas seguem sendo feitas no rio Itapecuru-Mirim (BUSCAS RIO ITAPECURU )

SÃO LUÍS - O educador físico Luiz Felipe Lima Araújo, de 24 anos, ainda nesta quarta-feirta, 22, estava desaparecido. Segundo a polícia, ele desapareceu quando caiu no rio Itapecuru, na cidade de Itapecuru-Mirim durante a tarde da última terça-feira.

Ainda de acordo com a polícia, Luiz Felipe residia nessa cidade e trabalhava nas academias da localidade. Na terça-feira, 21, ele pulou de cima da ponte do rio e acabou desaparecendo na água. O nível do rio está bastante elevado devido às fortes chuvas que estão caindo durante este ano em todo o estado.

A polícia foi acionada, assim também como a equipe do Corpo de Bombeiros Militar. O major Lisboa declarou que os bombeiros realizaram buscas na água em companhia dos moradores, mas não conseguiram encontrar o educador físico.

O major também disse que as buscas foram suspensas no começo da noite devido a baixa visibilidade e na manhã de ontem foram retomadas com reforço de uma equipe do Batalhão de Bombeiros Marítimos de São Luís. As incursões foram feitas pelas margens do rio e na água, mas até o começo da tarde não tinha sido localizado o educador físico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.