Caridade

Duas toneladas de alimentos doadas após live solidária

Foi beneficiada a União de Moradores da Vila Janaína, bairro com famílias em situação de vulnerabilidade

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Grupo com os alimentos arrecadados na lie para doação
Grupo com os alimentos arrecadados na lie para doação (doação live)

Os sócios do Armazém da Estrela, Fred Brandt e Daniel Lago, realizaram a entrega das duas toneladas de alimentos arrecadadas para a União dos Moradores da Vila Janaína, na última segunda, dia 20. A arrecadação ocorreu em show beneficente realizado pelo Armazém da Estrela e transmitido pelo canal de YouTube da casa de eventos.
Participaram de forma voluntária da live solidária os grupos Feijoada Completa, Argumento, Boi de Nina Rodrigues e Nivaldo Santos, sexta-feira, dia 10, às 21h. Entre as empresas que apoiaram estão a Donna Cervejaria, Xerife's burger e o Restaurante Cheiro Verde.
Os resultados também foram positivos nos acessos da live, com 12.567 visualizações (até o momento), 993 acessos simultâneos, 1.632 horas assistidas, 667 menções no Instagram.

Sem aglomeração

A distribuição dos alimentos à entidade comunitária obedeceu integralmente a reco,mendação de distanciamento social para evitar o risco de contágio pelo novo coronavírus. A sistemática de doação foi definida de modo a impedir a formação de filas. Assim, foi possível distribuir os alimentos com organização e sem nenhum perigo à saúde dos populares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.