O Mundo | Pandemia

Chefe da OMS diz que vírus "estará conosco por muito tempo"

Tedros Adhanom, chefe da OMS, disse que há "tendências preocupantes de alta" em casos de coronavírus em países da África, América Central e América do Sul
Reuters23/04/2020

GENEBRA - A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou nesta quarta-feira, 22, que há “tendências preocupantes de alta” em casos de coronavírus em alguns países da África, América Central e América do Sul, e alertou que a abertura de viagens internacionais precisa ser gerenciada com cuidado.
“A maioria dos países ainda está nos estágios iniciais de suas epidemias e alguns que foram afetados no início da pandemia estão começando a ver um ressurgimento dos casos”, disse o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, a jornalistas de Genebra, em uma entrevista pela internet.
“Não se enganem, ainda temos um longo caminho a percorrer. Esse vírus estará conosco por um longo tempo”, acrescentou, observando o progresso no combate ao coronavírus em países da Europa Ocidental.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte