Acidente deixa mulher ferida na Avenida Litorânea, em São Luís

Ela estava conduzindo veículo e colidiu com um poste; ficou presa às ferragens até resgate

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Helena Amélia, de 33 anos, ficou presa nas ferragens
Helena Amélia, de 33 anos, ficou presa nas ferragens (CARRO ACIDENTE LITORANEA )

SÃO LUÍS - Um acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça-feira, 21, na Avenida Litorânea e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a condutora do veículo Honda City branco, identificada como Helena Amélia, de 33 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi levada para um hospital da cidade. A vítima faleceu na madrugada desta quarta-feira, 22, ainda no hospital.

O carro ficou parado em cima do canteiro central e a frente estava destruída, assim como também o poste de ferro ficou danificado. O capitão do Corpo de Bombeiros, Renato Sousa, declarou que a vítima perdeu o controle do carro e colidiu no poste de ferro.
Ela ficou presas nas ferragens e resgatada pelos bombeiros. Os policiais militares foram acionados e controlaram o trânsito na via para evitar outros acidentes. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local e levaram a vítima para o hospital.

Mais ocorrência

Na Litorânea também ocorreu um acidente de trânsito e com registro de morte, no Domingo de Carnaval, 23 de fevereiro. Somente após cinco dias que o corpo da vítima foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e trata-se do músico Paulo Roberto Brandão Pereira, de 41 anos.

O pai da vítima, Almir de Deus, disse que a família pensava que Paulo Roberto estava viajando a trabalho com os outros músicos para tocarem no interior do estado no decorrer do período momesco. No dia 28 de fevereiro, a família recebeu uma ligação de um funcionário de uma funerária dizendo que o corpo do músico estava no IML.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.