Geral | Campanha

Postos de saúde estão sem doses da vacina contra gripe em São Luís

A Secretaria de Estado da Saúde informou estão previstas para chegar, durante esta semana, 196 mil doses da vacina contra influenza ao Maranhão
Nelson Melo21/04/2020

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, coordenada pelo Ministério da Saúde, está em sua segunda fase, que começou no último dia 16 de abril em todas as unidades federativas do Brasil. Nessa etapa, serão imunizados indígenas, caminhoneiros, motoristas e cobradores de transportes coletivo e trabalhadores portuários. No entanto, em São Luís, alguns postos de saúde estão sem as doses da vacina, como verificou o Jornal O Estado. Na primeira etapa da imunização, esse mesmo problema aconteceu na capital maranhense e outras cidades do Maranhão.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte