Televisão

Babu, Manu e Mari estão no 16º paredão do BBB 20

Rafa é a nova líder e indicou Mari para a berlinda; Manu obteve três votos e a cantora escolheu Babu para compor o paredão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Babu, Manu e Mari estão no paredão
Babu, Manu e Mari estão no paredão (babu manu e mari)

RIO DE JANEIRO- Babu, Manu e Mari estão no 16º paredão do BBB 20, formado na noite de domingo (19), após a eliminação de Ivy. Depois de vencer a prova de sorte e tornar-se a nova líder, Rafa indicou Mari para a berlinda. Em seguida, em votação aberta, Manu obteve três votos e, pelo contragolpe, a cantora escolheu Babu para compor o paredão. Manu justificou que não conseguiria votar na médica e só lhe restava escolher Babu.

"Brasil, eu dei tudo de mim, me fizeram esse convite maravilhoso, e eu vim, eu briguei, eu ri, eu fui contra tudo e todos e floresci como Bubu. Eu acho que eu estou sem sorte, e eu sempre falei que a minha sorte é você em casa. Deixa o pai ficar!", disse Babu.

Manu: "Oi Brasil, meu nome é Manu Gavassi e eu perdi completamente o controle da situação, faz mais ou menos um mês e meio, e que bom que eu perdi, porque eu me permiti viver absolutamente tudo. O Brasil me conhece como a minha irmã mais nova, Catarina, que fala 'a Manu é louca mas ela é muito legal'. Se você acha que eu tenho mais história para contar, deixa eu ficar".

Mari: "Oi, Brasil! Primeiramente eu quero agradecer por estar aqui até agora no top 5. Eu estou vivendo um sonho único e inesquecível. Vocês me conheceram de todos os jeitos, sorrindo, brigando... gente, me ajuda, por favor, eu quero muito ficar".

Eliminada

Ivy foi a 15ª eliminada do BBB 20, com 74,17% dos votos. A sister perdeu a disputa para Thelma e Rafa, que obtiveram 19,52% e 6,31% dos votos, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.