Foragido

Preso suspeito de vender álcool em gel falsificado

Prisão do criminoso ocorreu em Caxias durante cerco da Denarc, PF e da Vigilância Sanitária

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

São Luís - Um homem, de 43 anos, que não teve o nome revelado, foi preso acusado de vender álcool em gel falsificado durante um cerco feito pela equipe do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Polícia Federal e da Vigilância Sanitária, ocorrido no começo da noite de quinta-feira, 16, no Terminal Rodoviário de Caxias. Em poder do detido, foram apreendidos mais de 70 frascos desse produto.

A polícia informou que o homem foi abordado na rodoviária e no veículo dele, de marca e placas não identificadas, estava o produto falsificado. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Caxias e autuado pelo crime de falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos.
Na manhã de sexta-feira, 17, o detido foi encaminhado para a Unidade Prisional de Caxias onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. Ainda segundo a polícia, as incursões vão continuar na cidade com o objetivo de evitar a venda de produtos falsificados durante o período de pandemia do Covid-19.

A equipe do Denarc também apreendeu na sexta-feira, 17, em Timon, um foragido do Centro Educacional Masculino de Teresina, no Piaui. O menor de idade fugiu no fim do ano passado e responde por ato infracional análogo a latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.