Foragido

Polícia prende no Pará foragido do MA

Ele é acusado de ter assassinado colega de trabalho em Açailândia, em fevereiro deste ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

São Luís - Um foragido do Maranhão, nome não revelado, foi abordado na sexta-feira, 17, no município de Marabá, no estado do Pará, e, de acordo com a polícia, nos próximos dias vai ser transferido para a Unidade Prisional de Açailândia.

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial expedida pela 2ª Vara Criminal de Açailândia. O criminoso foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Marabá onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

Ainda segundo a polícia, ele é acusado de ter assassinado Josenilton Chagas Pereira, no dia 15 de fevereiro deste ano, em Açailândia.

Ele e a vítima trabalhavam juntos e o crime foi motivado devido a divisão de uma quantia de R$ 175. Após o crime, o acusado fugiu da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.