Roubo

Caminhão de carne é roubado no interior do estado

O veículo foi interceptado em Turilândia e a carga tinha como destino Santa Helena

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(caminhão)

SÃO LUÍS - Um caminhão carregado de carne foi roubado por um bando criminoso durante a madrugada de quinta-feira, 16, na zona rural de Turilândia. Os assaltantes estavam encapuzados e, segundo a polícia, um deles utilizava uma máscara de palhaço.

Ainda de acordo com a polícia, o caminhão estava levando a carne para abastecer os açougues do município de Santa Helena, mas foi interceptado pelos quadrilheiros. As vítimas foram agredidas fisicamente e abandonadas na estrada como também tiveram seus objetos de valor roubados.

Os militares foram informados sobre o caso e acharam o caminhão, nas proximidades do bairro Santo Antônio. Uma parte da carga havia sido roubada e, de acordo com a polícia, um dos envolvidos reside em Turilândia. Até o começo da tarde desta quinta não havia registro dos criminosos.

Outra ocorrência

No município de Alcântara foi preso um acusado de roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo e formação de quadrilha.

Segundo a polícia, ele em companhia de outros bandidos roubaram uma quantia de R$ 5 mil de uma idosa, de 80 anos, no povoado São Raimundo, zona rural dessa cidade, no dia 29 de dezembro do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.