Morte

Corpo de recém-nascido é achado em lixão de Balsas

O bebê encontrado em lixão é do sexo masculino e haviam marcas de feridas na cabeça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

SÃO LUÍS - Um recém-nascido do sexo masculino foi achado morto , nesta quarta-feira, 15, em uma área de lixão, no município de Balsas, a 810 km da capital maranhense. Segundo populares do bairro, o corpo estava sendo devorado por urubus.

A polícia informou ainda que nesse local há vários urubus e o bebê foi encontrado por um grupo de trabalhadores que separam materiais reciclados neste lixão. Segundo a polícia, na cabeça da criança haviam marcas de feridas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser autopsiado.

O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil dessa cidade, que está investigando o caso. A mãe da criança, até o período da noite desta quarta-feira, 15, não havia sido identificada pela polícia e deve ser indiciada

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.