Violência

Acusado de tentativa de feminicídio preso no interior do estado

O crime ocorreu na cidade de Trizidela do Vale e a vítima está internada no hospital de Pedreiras

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(PRISÃO GENERICA )

SÃO LUÍS - Um homem, identificado apenas como Janailson, foi preso durante a noite do último domingo, 12, acusado de tentativa de feminicídio, no bairro Jerusalém, na cidade de Trizidela do Vale. Segundo a polícia, a vítima ainda nesta segunda-feira,13, estava no hospital, na cidade de Pedreiras, correndo risco de morte.

A polícia ainda informou que a vítima foi esfaqueada em plena via pública e levada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, onde passou por um tratamento cirúrgico.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi imobilizado por populares, inclusive, teve que ser amarrado. Em seguida, ele foi entregue para a polícia e levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde foram tomaram as devidas providências. A faca usada no crime foi apreendida e vai ser periciada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.