TV

Dani Calabresa fala sobre plano de ter filhos

Humorista conta que está gostando de aproveitar a quarentena com o namorado Richard J. Neuman

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Dani Calabresa descansa com o namorado na quarentena
Dani Calabresa descansa com o namorado na quarentena (dani calabresa)



Rio - Enquanto muita gente está sofrendo com a quarentena recomendada pelo Ministério da Saúde para combater a propagação do novo coronavírus, Dani Calabresa entregou que está gostando de passar o isolamento grudadinha ao namorado, Richard J. Neuman.
"Essa quarentena está casando todo mundo. A gente está amando a quarentena. A gente está sentindo que finalmente está com tempo de ficar junto."

A apresentadora ainda lembrou o começo do namoro e revelou que o atual companheiro estava "reservado" para outra pessoa. "Regiane [Alves] começou a namorar um grande amigo de Richard. Ela levou o Richard em um jantar do 'Dança dos Famosos'. Conheci o Richard e ele estava separado para outra pessoa."

Os dois se esbarraram na festa e logo se aproximaram. Calabresa falou que o

E filhos, será que há planos? Calabresa garantiu que sim. "A gente já fica pensando nome. A gente fica falando, mas não é um desejo para agora, porque dá medo, né? Nunca fui mãe, mas acho que a gente tem que passar por essa experiência. Deve ser transformadora, emocionante."

Programação

À frente do Invadindo a Programação, do Se Joga, Calabresa assumiu que está com saudades de gravar o quadro. "Eu adoro fazer o quadro. É muito divertido."

Fã de televisão, a humorista contou como foi a inspiração para o Invadindo: "Queria brincar com bastidores, com clichê de novela, para poder fazer imitação".

Para o futuro, ela disse que pensa em ter um programa solo. "Eu gosto de trazer pessoas para participar, nunca vou fazer totalmente solo, eu já não sou uma pessoa sozinha, gosto de ter amigos por perto. Então, queria ter um programa que eu pudesse apresentar, mas trazer os meus amigos talentosos para participar e divulgar."

Inspiração

Fã de Walt Disney e Katy Perry, a comediante contou que possui grande admiração por Marisa Orth em um jogo de perguntas e respostas.

"A Marisa Orth é uma superinspiração, porque eu fazia teatro com 20 anos, eu assistia 'Sai de Baixo' e eu achava maravilhosa a Magda. Achava maravilhosa a personagem que ela construía, uma personagem feminina poderosa e eu pensava: 'queria fazer um programa assim'. É na TV, mas é no teatro, então tem resposta imediata do público e eu queria ser talentosa que nem ela. Ela é uma inspiração muito forte para mim."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.