Crise

Bolsonaro "ignora" entrevista de Mandetta ao Fantástico

Presidente disse que não assistiu a entrevista do Ministro da Saúde

Thiago Bastos/De O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Jair Bolsonaro ignora entrevista
Jair Bolsonaro ignora entrevista (Jair Bolsonaro)

SÃO LUÍS- O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) disse na manhã desta segunda-feira (13) ao sair do Palácio do Alvorada que não assistiu à entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, à TV Globo. Ao programa Fantástico, na noite deste domingo (12), o ministro disse que a meta é adotar um discurso mais unificado entre ele e o presidente.

Ambos trocam farpas em público há algumas semanas. Há alguns dias, a saída de Mandetta era colocada como praticamente certa via imprensa, no entanto, uma reunião de emergência e a aparente intervenção dos militares de influência na gestão bolsonarista acalmaram os ânimos temporariamente.

As especulações acerca da saída do Mandetta voltarão a crescer nos próximos dias. Osmar Terra é o favorito para assumir o cargo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.